domingo, 20 de abril de 2008

Boa companhia no trabalho...

Essa semana tive um companheiro maravilhoso durante meu trabalho, Luís Flávio internou na terça pra fazer uma biópsia de medula e coletar material pro transplante autólogo, caso seja necessário, porém estava resfriado, teve febre e diarréia, logo o anestesista achou melhor aguardar a melhora do quadro, ele voltou do Centro cirúrgico comeu, brincou, pode rever os amigos, fazer novos, e de quebra ficou em observação uns 3 dias, mas sempre muito bem, me acompanhou pelos corredores, fomos ao Raio X juntos, me deu chocolate na boca, enfim me mimou bastante...foi muito bom tê-lo comigo´novamente por uns dias, apesar do ambiente, mas com ele bem vale a pena comemorar... no fim da semana foi pra casa e na próxima terça retorna pra fazer a biópsia e dar um passeio, rever amigos....aquelas coisinhas de sempre...

2 comentários:

Dulce Miller disse...

Passei pra deixar um beijo pra vocês!

disse...

Olá minha querida!

Saudades de vcs, é que estou com o meu joelho meio complicado.Os médicos disseram que eu operar, mas por Deus isso por enquanto não será necessário, só um tratamento de 3 meses para depois saber se há a necessidade da cirurgia.
Querida dá um Beijão no Lipe por mim e também em todas as suas crianças, não me esqueço nunca nem delas e nem de você. Dia virá que poderei te conhecer e conhecer algumas delas, se Deus assim me permitir.

Fique na Paz do Senhor nosso Deus!

Vovó Rô!