terça-feira, 29 de abril de 2008

Um início de semana tumultuado...

Oi gente, acredite quem quiser, não é que Camila não foi pra casa!!! Pois é ainda não era o momento, ela quis ficar mais, fazer oque, pessoas que ela gosta, que a amam, todos receptivos, lágrimas de saudade rolaram com antecedência, etc, etc, etc, então.... ela resolveu ficar mais um pouco, que seja breve viu Mila... brincadeiras a parte, Camila teve febre, parece que mais uma infecção urinária, acabou ficando internada, mas não tem nada não vai passar...e da próxima vez seguraremos os sentimentos e ela irá com a consciência tranquila sem dó de nos deixar.

O pai de Luís Flávio teve alta do hospital, já se sente um pouco melhor, mas continua investigando a causa das dores de estômago. E nosso meninão está ótimo, liguei hoje pra saber.


Eu também fiquei dodói, parece ter sido algo viral, por isso do meu sumiço nestes dias, mas já melhorei, os vômitos e a dor de cabeça passaram, fiquei com medo da dengue e esperançosa por uma gravidez, mas enfim passou, não foi nem uma nem outra. Estou de volta a ativa.
beijos, Paola

Nenhum comentário: