segunda-feira, 7 de abril de 2008

Estamos sendo abençoados...


Estou vivendo um sonho...tantas pessoas boas ao meu redor, querendo ajudar e fazendo pensamento positivo para que tudo dê certo...

Aos novos amigos vou relembrar em que batalha estamos da nossa luta.

Luís fez tratamento quimioterápico por quase um ano, sabemos que este tipo de tratamento dificilmente combate a Leucemia Mielóide sozinho, então há a necessidade do transplante de medula óssea, uma pessoa da família dele tem maior chance de ser compatível, porém como vocês sabem Luís foi adotado, e nas diversas campanhas que fizemos a mãe biológica não apareceu,porém nosso bebezinho é abençoado por Deus e reagiu bem a quimioterapia e podemos dizer que a doença malvada está dormindo, logo, por esses dias ele está bem, vivendo uma rotina normal, porém sabemos que a qualquer momento tudo pode voltar a estaca zero, então nossa nova batalha será uma coleta de material da medula do próprio Luís, que será feita provavelmente nesta semana... vou tê-lo no hospital comigo em breve...este material será congelado num laboratório e se a "maledeta" voltar será tentado um transplante autólogo, ou seja com as próprias células da medula do Luís...que pode dar certo, mas o ideal seria que o material fosse de uma outra pessoa sadia que tivesse compatibilidade com ele.

Bom já deu pra entender né??Nossos novos amigos podem entrar na corrente para nos ajudar e com certeza ajudar muitas outras pessoas que estão na mesma situação se cadastrando no banco nacional de medula óssea, é só procurar um Hemocentro na cidade de vocês e declarar que deseja ser doador de medula óssea, uma pequena amostra de sangue será coletada e ficará armazenado no banco seu tipo de medula, se em qualquer lugar do país houver alguém compatível você será contactado para fazer a doação se quiser. E nos ajudem também divulgando esta causa... pois além de Luís inúmeras pessoas precisam da nossa colaboração.

Obrigada gente...

2 comentários:

disse...

Olá querida Paola!

Passando só para dar beijinho no coração!

Depois volta com calma e tempo para ler e colocar tudo em dia!

Dulce Miller disse...

Eu te falei que já faço parte do cadastro nacional de doadores, né? Estou no aguardo!

Beijos querida, e que você tenha uma ótima semana!
Beijos para o Flavinho também!