terça-feira, 1 de abril de 2008

Andei meio atribulada por esses dias, mas hoje volto com novidades, Flavinho esteve dodói, mas se acalmem não foi nada grave, uma virose, mas já se recuperou e está indo pra escolinha.
Falei com Marcos hoje, o pai dele, me disse que Luís não chorou nenhum dia, se acostumou logo com os coleguinhas, nunca vi criança tão sociável... ah e andou até sonhando com as crianças da escola... Engraçado, essa é uma coisa que nunca comentei no blog, mas ele sonha bastante e fala dormindo ou acorda chamando, certa vez quando saiu do hospital pra casa, sonhou comigo, Léo disse que ele acordou chorando e chamando meu nome, foi tão estranho por que naquele dia tive um problema pessoal e estava arrasada, tive um aborto espontâneo, já tem um tempo... mas hoje quando Marcos me falou que ele tem sonhado com os amiguinhos da escola me lembrei desse fato... não tenho explicação pra essas coisas, mas que esta criança é especial, isso não tenho dúvidas...

2 comentários:

Amigao disse...

Oi Paola, estou preparando o post de amanha.Que é um dia em que faço uma seleção dos melhores na semana.Tive a idéia de publicar um post inteirinho sobre o assunto na quinta feira. Aparece lá.

Abração do Amigão

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Paola, que coisa ein?

Estou gostando de ver o Amigão por aqui.

Beijocas