segunda-feira, 10 de março de 2008

Relembrando...


Vamos relembrar um pouco a história de Luís Flávio...



Em Salvador, um casal que adotou uma criança abandonada tenta encontrar os pais biológicos do menino. Luis Flávio tem 1 ano e 10 meses, tem leucemia mielóide e faz sessões de quimioterapia desde fevereiro quando a doença foi descoberta.
O bebê foi adotado com vinte e um dias, ele foi encontrado por um vigilante na carroceria de um carro no bairro da Pituba, enrolado num lençol, ainda com o cordão umbilical.
A criança tem 90% de chances de cura, caso seja feito um transplante de medula, mas, para isso é preciso encontrar os seus pais biológicos. Os vizinhos estão torcendo para que o comerciante Marcos Almeida e sua mulher encontrem a mãe biológica de Luis Flávio.
O casal deixa claro que ela não corre risco de ser presa, pois não existe flagrante e nunca foi instaurado nenhum inquérito policial.
Quem tiver alguma informação sobre os pais biológicos de Luiz Flávio, deve enviar mensagem para o portal da rede Bahia. O endereço é o www.ibahia.com ou informações aqui para o Mais Você, pelo site ou pelo telefone: (11) 3236-0630.

Entre no link abaixo e veja o vídeo

5 comentários:

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Paola! Descobri o teu blog por intermédio do blog da Luma. Parabéns pela tua iniciativa e empenho em ajudar esse menininho lindo. Se Deus quiser, ele vai vencer essa batalha, com a ajuda preciosa de vocês do hospital e da família.
Abracão e Deus te abencoe.

Cristiane A. Fetter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane A. Fetter disse...

Oi Paola, já comecei a divulgação do seu trabalho lá no meu blog e já temos várias adesões além de companheiros que já são doadores de medula.
Depois vai lá dar uma lida e se você tiver mais informações me passe para a gente colocar lá também.
Estou linkando o post para cá, assim todo mundo pode ler um pouquinho da história do Luis Flávio e do seu trabalho também.
Se puder fale com os pais dele que estamos fazendo este trabalho, quem sabe eles não já tenham feito algo parecido?
Aguardo seu retorno.
Beijocas

Anônimo disse...

Paola, através do blog da Cris, conheci sua luta! Coloquei no meu blog também!
Força pra você e o pequeno Luis Flávio!
Beijos, Cá!

http://graceolsson.com/blog disse...

Vou colar o selo da sua causa lá no meu blog no setor CAMPANHAS E o link de seu blog. Eu tenho amigos baianos e que sao blogueiros. Estou enviando o link sobre o LUiz Flavio para eles. Eu gostaria de poder ajudar até por que já fui vítima quando criança e na fase adulta tbm e várias pessoas da inha família ja tiveram e é uma doença terrivel.
Feliz Pascoa e continue na sua luta por um ideal e nao desista.