quarta-feira, 19 de março de 2008


Bom dia gente... tô muito feliz, recebendo muitas mensagens carinhosas de pessoas que acessam o blog e aderem à minha causa... Obrigada pelo carinho Rô, você é especial...


Como falei numa postagem anterior sobre cancêr na infância e doação de medula óssea achei interessante compartilhar com vocês mais uma história do meu cotidiano e que também mexeu muito comigo, esta criança linda da foto se chama Jessyele, chegou com seus pais ao hospital para tratamento de Aplasia de Medula, como já é maior um pouco do que Luís e tão esperta quanto nosso bebê, seu tratamento foi muito difícil, pois ela já entendia tudo, teve que deixar a escola, ficar isolada, com máscaras, fechada num quarto de hospital em uso de quimioterapia, por alguns meses. Os seus pais, pessoas extremamente maravilhosas, deixaram tudo no interior da Bahia e sempre muito unidos permaneceram juntos no hospital até a alta, ainda lutam diariamente para a cura, após a alta ela ainda retornou diversas vezes para uso de plaquetas e hoje ainda faz uso de quimioterápico oral mas está em casa, e o isolamento já não se faz necessário, ela está reagindo bem e neste ano já voltou à escola, neste fim de semana de Páscoa viajarei para o interior onde ela mora e trarei notícias e fotos recentes...

Ela e Luís ficaram muito amigos e as mães de ambos muito unidas mantém contato até hoje...


Afinal dentro do hospital somos todos soldados de uma luta com um único objetivo: a CURA.


Beijos até mais... Paola

4 comentários:

disse...

Boa tarde querida Paola!

Agradeço seu carinho para comigo, mas quem merece esse carinho e amor é vc. é por isso que eu ensinei a meus filhos a acreditar no ser humano, ainda nos resta muita coisa boa dentro de todos nós.
Minha linda, realmente você é,por dentro e por fora também, acabei de postar muitos endereços virtuais e fizicos e o log da Cris ficará lá ciomo ponto de referência junto colocarei para acessarem seu blog.
Beijos nesse lindo coração é de pessoas assim como vc que mundo necessita.
Fique em Paz e na Paz do senhor nosso Deus.
Ah! de muitos beijos, abraços, cheirinhos nessas lindas e amadas crianças e um em especial no Flavinho (Luís)

Rô!

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Paola, tud bem?
Se você tiver tempo dá um pulinho lá no To Doida e no post original sobre a divulgação do problema do Luís Flávio e visite os blogs que aderiram, tenho certeza que eles gostariam muito de receber esse carinho e assim ajuda a divulgar o seu blog também.
Beijocas

Cristiane A. Fetter disse...

Tem presente para você lá no Tô Doida.

Beijocas

Adriana disse...

Olá Paola!

Desde que conheci seu blog, através da Cris Fetter, sempre passo por aqui, para me atualizar sobre o assunto e saber as notícias do Luiz Flavio.

Parabéns pelo seu engajamento, sua dedicação e amor por essa tão maravilhosa causa. Adorei uma frase que vc colocou aqui: "dentro do hospital somos todos soldados de uma luta com um único objetivo: a CURA." Continue assim, o mundo precisa de pessoas como vc!

Beijos. Muita paz.